Sportingbet marca dois como equipe nacional feminina dos EUA thrash Colômbia 7-0

Allie Long marcou seus dois primeiros gols internacionais, e os Estados Unidos derrotaram a Colômbia por 7-0 na noite de quarta-feira na primeira exibição dos americanos desde que cinco jogadores entraram com uma ação de discriminação salarial contra a Sportingbet federação de futebol dos EUA.

> Carli Lloyd, Alex Morgan, Hope Solo, Megan Rapinoe e Becky Sauerbrunn entraram com uma ação na semana passada com a Comissão de Oportunidades Iguais de Emprego, acusando o FSSF de pagar ilegalmente menos do que membros da seleção masculina norte-americana. O sindicato da equipe nacional feminina está em uma batalha legal com o USSF, alegando que pode rescindir seu contrato de trabalho.O USSF alega que o Sportingbet acordo vai até dezembro. A diferença salarial do US Soccer é a vergonha da América | Les Carpenter Leia mais

„Nós não estávamos realmente pensando sobre todas essas coisas, porque no final do dia as coisas vão se resolver“, disse Lloyd. „Temos que Sportingbet bônus de apostas na Internet continuar a nos certificar de que estamos colocando um bom resultado em campo.“

A equipe dos EUA não foi a única a combater problemas financeiros.A equipe colombiana não foi paga em dois meses, informou a Philly.com na semana passada. „O que acontece, se conseguirmos dinheiro ou se não recebermos dinheiro, isso não é importante Sportingbet agora“, disse o meia colombiano. Rincon disse. Crystal Dunn, Mallory Pugh, Lloyd, Tobin Heath e Christen Press também marcaram para os americanos, que estão se preparando para as Olimpíadas deste verão, onde tentarão conquistar sua quarta medalha de ouro consecutiva.

„Esta equipe sempre fez um trabalho maravilhoso de conseguir compartimentalizar“, disse a treinadora Jill Ellis. „Não acho que, em qualquer forma ou forma, deixemos qualquer coisa se espalhar para o campo de treinamento ou para o campo Sportingbet hoje à noite.Acho que foi uma apresentação muito boa para a equipe, a torcida foi fantástica e eu os admiro estar neste clima frio. ”Solo fez duas defesas em seu oitavo shutout do ano, e os EUA melhoraram para 10-0 este ano indo para o jogo de domingo contra a Colômbia em Chester, na Pensilvânia. Morgan (quadril) e Morgan Brian (isquiotibiais) não se adequaram, mas devem estar disponíveis para domingo.

Os EUA superaram a Colômbia por 24 a 6, incluindo 14 a 2 em chutes a gol. „Tenho muito respeito pela Colômbia, sempre gostei“, disse Solo, que fez parte da equipe do ano passado, que derrotou a Colômbia por 2 a 0 na oitavas de final da Copa do Mundo. „Estou um pouco surpreso a pontuação foi 7-0. Eu esperava mais deles.Foi um jogo bastante combativo na Copa do Mundo, mas esta noite parecia muito bom. ”Dunn colocou os americanos na frente no dia 27, batendo a goleira Catalina Perez. Long, um meia de 28 anos, dobrou a liderança no 32º lugar com um Sportingbet passe de cabeça do companheiro de equipe de Portland, Lindsey Horan. „Ela teve uma boa semana de treinamento“, disse Ellis sobre Long. “Ainda estamos nos certificando de que estamos procurando profundidade e ela se saiu bem. Ela tomou algumas boas decisões, conseguiu alguns gols e foi impactante. ”

Pugh fez o 3-0 um minuto depois com uma assistência de Lloyd, que marcou seu 87o gol internacional no 39º.

Heath conseguiu seu gol no minuto 62 de um Sportingbet cruzamento de Dunn, e Long marcou em um cabeçalho do passe de Julie Johnston no 65º. A Christen Press marcou um gol aos 74 minutos.

read more: Sportingbet sportsbooks página